Polícia Federal e CGU realizam operação na Prefeitura de Princesa Isabel

A Polícia Federal (PF) está cumprindo mandados de busca e apreensão e de condução coercitiva na Prefeitura de Princesa Isabel nesta terça-feira (19). A ação faz parte de inquérito do Ministério Pùblico Federal na Paraíba (MPFPB)  que investiga indícios de fraude em processos licitatórios para construção de unidades de PSF no bairro São Francisco e nos povoados da Várzea, Lagoa da Cruz e Cachoeira de Minas, como também na construção de um Centro de Reabilitação Física (CER) no Alto da Bela Vista, localizado nas proximidades da Várzea.

As buscas começaram durante a manhã. Duas viaturas e outros veículos não caracterizados utilizados por agentes da PF e da Controladoria Geral da União (CGU) se dividiram por secretarias e residências de auxiliares do governo municipal e de pessoas ligadas à empresa responsável pela construção das unidades básicas de saúde.

No decorrer da operação, alguns dos investigados não foram encontrados, segundo se comenta na cidade, cuja tranquilidade foi sacudida no início da manhã de hoje pela movimentação inédita.

Veja mais imagens da operação, exclusivas do Blog:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícia relacionada

CGU investiga denúncias sobre supostas fraudes em obras da Prefeitura de Princesa Isabel com recursos federais

Comentários (1)
Adicionar comentário
  • Flor de Lis

    Até que enfim a banda podre desse lugar, está começando a receber o que de fato merece! O xilindró é pouco! Fizeram a população e os funcionários de idiotas. Enquanto isso os belos salários e o patrimônio de muitos cresciam a olhos vistos. Tomara mesmo que a justiça seja feita! Corja! Tudo que a justiça fizer com vocês será pouco! Nunca irá apagar o mal que fizeram as pessoas, mas pelo menos terão de se explicar como fizeram para conseguir determinadas coisas e o que fizeram com o dinheiro que entrava todos os meses e não pagavam a todo mundo. Tomara que dessa vez, vocês não saiam impunes.Um dia é da caça, outro do caçador!