dom
31
jul
2016

maia_reeleição_temer

Embora ainda seja apenas interino e só 16% queiram sua permanência até 2018, menos do que os 20% que defendem a volta de Dilma Rousseff, Michel Temer foi lançado à reeleição neste domingo pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ); “Se o Michel for confirmado presidente, e o governo chegar a 50% de ótimo e bom, ele é que será o candidato do nosso campo, quer queira, quer não”, afirmou; fala de Maia aponta para possível traição de Temer a seus aliados do PSDB, como José Serra e Aécio Neves, que prometeram apoio ao golpe, caso Temer se comprometesse em não disputar a presidência em 2018; Maia disse estar convencido de que Dilma não voltará, mas afirmou que não será um presidente da Câmara hostil, caso isso aconteça.

247 – O interino Michel Temer começa a trair os aliados do PSDB, que apoiaram o impeachment com a promessa de que ele não disputaria a reeleição em 2018.

O anúncio da traição foi feito pelo deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, em entrevista a Luiz Maklouf Carvalho (leia aqui).

“Se o Michel for confirmado presidente, e o governo chegar a 50% de ótimo e bom, ele é que será o candidato do nosso campo, quer queira, quer não”, afirmou.

A fala de Maia aponta para possível traição de Temer a seus aliados do PSDB, como José Serra e Aécio Neves, que prometeram apoio ao golpe, caso Temer se comprometesse em não disputar a presidência em 2018.

No entanto, o movimento ainda é muito precipitado, uma vez que Temer ainda é apenas interino e só 16% querem sua permanência até 2018, menos do que os 20% que defendem a volta de Dilma Rousseff. Os dados são de uma pesquisa Ipsos, que aponta que a grande maioria da população defende novas eleições.

Maia disse estar convencido de que Dilma não voltará, mas afirmou que não será um presidente da Câmara hostil, caso isso aconteça.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br