seg
01
ago
2016

pcl

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) participou, durante o final de semana, de convenções partidárias em 10 municípios paraibanos reafirmando apoio as candidaturas de aliados que disputarão cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. Nas participações, o parlamentar destacou as transformações por que passa o país e os desafios que os gestores terão.

“Colocamos para os nossos candidatos a atuação situação de mudança do País, onde as pessoas não toleram mais a corrupção e exigem mais responsabilidades com o uso do dinheiro público. Os administradores têm o compromisso de trabalhar de forma correta, investindo os recursos públicos em prol da população que está cada dia mais atenda e fiscalizando de perto”, argumentou o deputado.

A participação do deputado teve início no município de Nova Olinda na sexta-feira (29) quando participou da convenção que homologou o nome de Diogo (PSDB) como candidato a prefeito e Filho David (PP) como vice-prefeito. Ainda na sexta, o parlamentar prestigiou a confirmação de Daniel Galdino (PSD) para disputar a Prefeitura de Piancó, tendo como vice Antônio Dantas (PTN).

Em Conceição, no sábado (30), Pedro esteve na convenção do PSDB que referendou a candidatura de Nilsinho Lacerda para reeleição. Em Itaporanga, cumprimentou o candidato a prefeito Djaci Júnior que terá como vice-prefeito Arlyton Araruna (PRP). A coligação será formada pelos partidos PSD, PMN, PRTB, PPS, PT do B, PMB, PSL, PSC e PPL.

No município de Bonito de Santa Fé, o deputado participou da convenção do PSDB que homologou os nomes de Doutor Lauri para disputar a Prefeitura, tendo como vice Doutor Sandro, formando uma chapa ‘puro sangue’.

Já no domingo, o deputado Pedro esteve no município de Pirpirituba na convenção que confirmou o nome de Denilson Freitas (Didiu) como candidato a prefeito e do presidente da Câmara Municipal, Ronaldinho (PRB), como vice.

Seguindo a agenda, o parlamentar prestigiou a convenção do PSDB de Alagoa Nova que aprovou o nome de Aquino como candidato a prefeito, tendo como vice João da Ideal (PSD). Em São Sebastião de Lagoa de Roça, na presença de Pedro, o PSDB referendou o nome de Ramalho para a disputa pela Prefeitura.

No município de Massaranduba, Pedro esteve presente na convenção que confirmou Paulo Oliveira como candidato a prefeito e menininho como vice. Em Lagoa Seca a convenção confirmou como candidato pelo PSDB na disputa pela Prefeitura o nome de Fábio Ramalho, tendo como vice Dona Dalva (PSD).

O deputado Pedro Cunha Lima também vai participar, esta semana, de convenções nos municípios de Patos, Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br