Kotscho: O que faz Gilmar no almoço de Temer com FHC?

"Na versão oficial, Temer convidou FHC para discutir medidas para a recuperação da economia e as próximas votações da PEC do Teto de Gastos na Câmara e no Senado. O que o presidente do TSE tem a ver com isso?", questiona o jornalista, que completa: "Pelo jeito, o governo ganhou mais um porta-voz".

Para o jornalista Ricardo Kotscho, "é mais do que natural que o presidente Temer convide o ex-presidente FHC, ainda a principal liderança do PSDB, para um almoço no Palácio do Jaburu".

"O que mais chamou a atenção, porém, neste primeiro encontro entre os dois após o impeachment, por não ser tão natural nem comum, foi a participação nas conversas do ministro Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral", diz ele.

"Na versão oficial, Temer convidou FHC para discutir medidas para a recuperação da economia e as próximas votações da PEC do Teto de Gastos na Câmara e no Senado. O que o presidente do TSE tem a ver com isso?", questiona Kotscho, que completa: "Pelo jeito, o governo ganhou mais um porta-voz".

Leia aqui o texto em seu blog.

Brasil 247

Comentários (0)
Adicionar comentário