qui
15
dez
2016

garis_paralisação

Os garis do quadro efetivo da Prefeitura de Princesa Isabel paralisaram, desde o último sábado (10), os serviços de varrição e recolhimento do lixo das ruas. O motivo é o atraso nos salários de julho, agosto, outubro e novembro.

De acordo com o gari concursado Vanja Dourado “com quase seis meses de salários atrasados, recebemos nesta quinta-feira, dia 15, apenas o 13º salário, quando, durante todo esse período, a Prefeitura recebeu milhões e mais milhões e continua sem regularizar os salários”.

Ele disse que a maioria da categoria decidiu parar o serviço, “que está feito por contratados”. Vanja informou ainda uma parcela dos motoristas da Secretaria Municipal de Infraestutura (Seinfra) também aderiu à paralisação.

“Decidimos que só vamos voltar a trabalhar no dia 2 de janeiro próximo, na nova gestão municipal. Chega de humilhação, de sofrimento, de falta de respeito às leis e às pessoas, principalmente as mais humildes, como é o caso da nossa categoria”, afirmou.

Ele expressou sua solidariedade aos demais servidores que estão com os salários atrasados, e lamentou que aposentados e pensionistas, “que dedicaram suas vidas ao trabalho, hoje não receberam o 13º salário, mesmo com a enxurrada de dinheiro entrando nas contas da Prefeitura”.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br