Requião: escolha de Häagen-Dazs ao invés do Dilleto da filha do Serra anuncia próxima demissão

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) usou sua conta no Twitter para ironizar a escolha da marca de sorvetes norte-americana Häagen Dazs apara abastecer o avião presidencial que transporta Michel Temer nas viagens oficiais; para o parlamentar, a escolha em detrimento da marca Diletto, que tem entre seus sócios Verônica Serra, filha do ministro da Relações Exteriores, José Serra, prenuncia o que pode ser a próxima demissão do governo Temer; "Não se duvida que escolha do sorvete norte americano Häagen Dazs por Temer, ao invés do Dilleto da filha do Serra,anuncia proxima demissão?", escreveu.

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) usou sua conta no Twitter para ironizar a escolha da marca de sorvetes norte-americana Häagen Dazs apara abastecer o avião presidencial que transporta Michel Temer nas viagens oficiais. Para o parlamentar, a escolha em detrimento da marca Diletto, que tem entre seus sócios Verônica Serra, filha do ministro da Relações Exteriores, José Serra, prenuncia o que pode ser a próxima demissão do governo Temer.

"Não se duvida que escolha do sorvete norte americano Häagen Dazs por Temer, ao invés do Dilleto da filha do Serra, anuncia proxima demissão?", escreveu Requião.

Ironia do parlamentar foi feita após vir à tona um pregão no valor de R$ 1,75 milhão para compra de lanches e refeições para o avião de Michel Temer (PMDB). Anúncio foi feito pouco depois de se tornar pública a informação sobre a compra de sorvetes, sucos, pães sem glúten e outros itens. Só em sorvetes do tipo premium da Häagen Dazs, o governo pretendia gastar R$ 7.500.

A licitação foi cancelada diante da repercussão negativa em torno do assunto após os valores e os itens listados serem revelados pela imprensa.

Brasil 247

Comentários (0)
Adicionar comentário