ter
21
fev
2017

Gervásio_comitiva_mppb

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, recebeu ontem (20) uma comitiva do Ministério Público da Paraíba, que esteve na sede do Poder Legislativo Paraibano para entregar três projetos de leis do MPPB.

Na ocasião, Gervásio destacou que a visita é motivo de muita satisfação porque o diálogo é uma peça fundamental para as relações institucionais. "Sabemos o papel importante que tem o MPPB e por isso vamos dar celeridade para a pauta que nos foi trazida. Devemos constituir uma comissão especial para analisar as matérias para que elas possam ser aprovadas o quanto antes", ressaltou.

Já Bertrand Asfora, procurador-geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público da Paraíba (MPPB), destacou a parceria permanente entre os poderes. "É sempre uma alegria voltar ao Poder Legislativo, que tanto tem contribuído para o crescimento e amadurecimento da democracia paraibana", comentou.

Também participaram da reunião o vice-presidente da Assembleia Bosco Carneiro, os procuradores de Justiça Francisco Sagres e Valberto Lira, além de servidores do Ministério Público da Paraíba.

Agência ALPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br