Vice-prefeito Aledson Moura diz que não votará em parlamentar pró-reformas e pede para população fiscalizar congressistas

O vice-prefeito de Princesa Isabel, Aledson Moura (PSB), declarou hoje (29) que não apoiará parlamentar que votou a favor da Lei da Terceirização e da reforma trabalhista.

“Quem apoiou essas subtrações perversas dos direitos dos trabalhadores não terá meu apoio, evidentemente. Os traidores covardes terão o troco que merecem nas eleições de 2018”, afirmou.

“Vamos agora fiscalizar quem vai apoiar a pior das maldades propostas pelo governo golpista, ilegítimo e entreguista do presidente Temer, que é a reforma da Previdência”, recomendou.

Aledson pediu à população de Princesa Isabel que “fiscalize os congressistas paraibanos e cobre deles uma postura contrária às reformas impostas por Temer, despachante do capital financeiro, serviçal dos interesses lesa-pátria”.

“Com as reformas absurdas, que configuram o mais brutal retrocesso nas conquistas das lutas do povo brasileiro, o tenebroso Temer não teme em penalizar os pobres, que serão a única vítima de sua crueldade monumental”, finalizou.

Comentários (0)
Adicionar comentário