dom
30
abr
2017

cássio_cartaxo_Riachão

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) junto com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve neste sábado no município de Riachão, (162 Km de João Pessoa), atendendo o convite do prefeito Fábio Moura para participar das comemorações do aniversário de 23 anos daquela cidade do Curimataú paraibano. O deputado federal Benjamim Maranhão (SD) e o prefeito de Tacima, Erivan Bezerra (PMDB) também estiveram presentes às inaugurações.

Na ocasião, o prefeito Fábio Moura inaugurou, no bairro de Quixaba, a Unidade Básica de Saúde Antônio Ribeiro da Silva, além da entrega simbólica da pavimentação de mais três ruas na cidade, fruto de emendas parlamentares do senador Cássio. “Além destas ações, uma importante obra regional que será entregue brevemente será o novo matadouro público que atenderá os municípios de Riachão e Tacima, fruto da minha ação e do senador José Maranhão (PMDB), junto ao governo federal”, lembrou o senador.

O prefeito Luciano Cartaxo destacou a qualidade das obras entregue pelo prefeito e a importância dos novos equipamentos para a comunidade de Riachão, além de lembrar a importância das parcerias com a bancada federal para a atração de recursos para os municípios.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br