Vice-prefeito Aledson Moura defende saída de Temer e eleições diretas já

O vice-prefeito de Princesa Isabel, Aledson Moura (PSB), defendeu nesta quarta-feira (31) a saída do presidente Temer, quer por renúncia, impeachement ou cassação do mandato, com eleições diretas no caso da vacância do cargo de presidente da República.

“Do jeito que tá, é impossível o Brasil sair da sua maior crise política, institucional e econômica. A solução é a saída imediata do presidente ilegítimo Temer, que aprofundou o desemprego, quer subtrair ainda os mais direitos dos trabalhadores e colocou a República no mais profundo atoleiro ético com auxiliares e aliados metidos em maracutaias de todo tipo e comprometidos até a medula da alma”, afirmou.

Aledson destacou que “o povo brasileiro quer eleições diretas já também para o Congresso Nacional, com boa parte de seus notáveis na Câmara e no Senado Federal citados e denunciados em investigações como a lava Jato, que não podem decidir legitimamente na escolha do sucessor do zumbi Temer, que pode cair a qualquer momento”.

“O PSB nacional já rompeu com o desgoverno golpista e entreguista de Temer, e defende a aprovação uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para a realização de eleições diretas na hipótese de vacância do cargo presidencial”, assinalou.

“Afinal, reza a Constituição que todo poder emana do povo e só em seu nome será exercido. Assim, o povo deve exercer seu poder, inclusive e principalmente através de eleição direta, livre e soberana”, finalizou.

Aledson Moura_Diretas Já
Comentários (2)
Adicionar comentário
  • Fora Temer

    MUITO BEM, DR. ALEDSON. FORA TEMER E ELEIÇÃO PRO POVO ESCOLHER UM PRESIDENTE DO POVO.

  • marcos

    tem de ser desse jeito doutor aledson, valeu