Temer foge do G-20 e volta para tentar não cair

Mais um vexame: depois de ir ao G-20 apenas para não transmitir a imagem de que o Brasil não tem comando, Michel Temer antecipou sua volta, antes do encerramento oficial; ele embarcou antes mesmo da emissão do comunicado oficial, porque se deu conta de que está sendo enterrado vivo pelos próprios aliados, que já tratam do governo de Rodrigo Maia (DEM-RJ); no único momento verdadeiro, Temer cometeu um ato falho e disse estar trazendo de volta o desemprego ao Brasil; quando chegar a Brasília, ele intensificará os esforços para comprar votos de deputados e evitar sua queda.

Michel Temer protagonizou, neste sábado, mais um papelão internacional. Depois de ir ao G-20 apenas para não transmitir a imagem de que o Brasil não tem comando, ele antecipou sua volta, antes do encerramento oficial.

Temer embarcou às 7h25 de Brasília, antes mesmo da emissão do comunicado oficial, porque se deu conta de que está sendo enterrado vivo pelos próprios aliados, que já tratam do governo de Rodrigo Maia (DEM-RJ). "Temer perdeu, com isso, a última sessão com os demais líderes, incluindo o americano Donald Trump e o francês Emmanuel Macron. Ele também não acompanhou a emissão do comunicado conjunto, que é o tradicional documento do fim da cúpula", informa o jornalista Diogo Bercito.

No único momento verdadeiro, Temer cometeu um ato falho e disse estar trazendo de volta o desemprego ao Brasil (veja aqui o vídeo).

Quando chegar a Brasília, ele intensificará os esforços para comprar votos de deputados e evitar sua queda.

Brasil 247

Comentários (0)
Adicionar comentário