ACI divulga nota de pesar pela morte do jornalista Josibel Lins

A Associação Campinense de Imprensa informou na noite desta segunda-feira, 24, o falecimento do jornalista Josibel de Oliveira Lins. Seu corpo foi encontrado sem vida por familiares na tarde desta segunda-feira em seu apartamento em Campina Grande. A causa da morte ainda é desconhecida. Sabe-se que o filho havia telefonado para ele, que não respondeu às chamadas. Preocupado, ele foi ao apartamento e encontrou Josibel deitado sobre a cama, já morto.

Em uma última postagem, feita no dia 23 de julho, na rede social Facebook, o jornalista alertava para a depressão, doença que o acometia. Confira abaixo a publicação:

Josibel atuava na UEPB há 28 anos tendo sido professor no curso de Comunicação Social e assessor da Reitoria da gestão da ex-reitora Marlene Alves. Atualmente era Assessor Adjunto de comunicação. Nesta segunda-feira, ele trabalhou até o meio-dia.

"Ao tempo que, em nome dos nossos associados, externamos votos de pesar pelo ocorrido também oferecemos nossas condolências aos familiares nesse momento de imensa tristeza e convidamos a todos para o velório a ser realizado na Central de Velórios Digna, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek. O sepultamento está previsto para acontecer às 16h, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz", diz a nota da ACI.

ParlamentoPB

Comentários (0)
Adicionar comentário