ter
01
jan
2013

DSC_0580

A programação de Posse da Prefeita Eleita de Patos Francisca Motta (PMDB), e do vice-prefeito Lenildo Morais (PT), teve início às 8h30 da manhã, neste 1 de Janeiro de 2013, com uma Missa em Ação de Graças na Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

Em seguida, a Sessão Solene de Posse aconteceu na Câmara de Vereadores de Patos “Casa Juvenal Lúcio de Sousa,” após a eleição da mesa diretora, que elegeu a vereadora Nadir Rodrigues, como presidente do Legislativo Municipal.

Já empossada, Francisca Motta destacou em seu discurso, a trajetória de mulheres que marcaram a política patoense, por tornar-se hoje, a segunda mulher a gerir o executivo Municipal, em toda história administrativa da cidade.

Francisca Motta ressaltou a necessidade de unir a cidade de Patos em um único sentimento. “Nos envaidece a confiança, nos atrai o desafio, cativa-nos o desejo de lutar cada vez mais para que as dificuldades ocorram cada vez menos. Nosso primeiro ato é quebrar fronteiras, desarmar palanques, aglutinar forças em prol do bem comum. Estamos pautados no compromisso e na cartilha do Plano de Governo, que passa de proposta à execução,” destacou.

A Prefeita reafirmou ainda compromissos de campanha. “Tenho diversas prioridades, mas reafirmo ser a saúde, a minha primeira prioridade. Sequenciaremos as grandes obras do Governo Nabor Wanderley, estruturando Patos para o futuro. Com o deputado federal Hugo Motta, carrearemos os recursos federais necessários à implantação de novos projetos. Juntos, eu e Lenildo bateremos em todas as portas, na busca de melhorias,” acrescentou.

O vice-prefeito Lenildo Morais falou sobre a responsabilidade assumida perante a sociedade patoense. “Construímos, junto com a Prefeita Francisca Motta, uma importante aliança político-administrativa que teve a aprovação popular, e neste dia, quando estamos sendo empossados, somos conscientes da responsabilidade que temos para com cada cidadão patoense em zelar, em cuidar e valorizar esta cidade ainda mais. Francisca pode esperar de mim um vice-prefeito atuante, estou pronto para ajudar-lhe no que preciso for,“ ressaltou.

De acordo com o deputado federal Hugo Motta (PMDB), o trabalho vai continuar forte, em parceira com a Prefeitura de Patos. "Francisca Motta chega a Prefeitura com uma responsabilidade imensa, pois vai dar continuidade a um trabalho aprovado pela população e pretende ampliar os serviços iniciados na gestão de Nabor Wanderley", disse.

Para o então, ex-Prefeito Nabor Wanderley (PMDB), que entrou para a história político-administrativa da cidade, por ser o primeiro Prefeito a fazer uma sucessão Municipal, o momento é de comemoração e agradecimento. "Somos aliados políticos e fico feliz em poder ter contribuído com o desenvolvimento da cidade, bem como, para a vitória de Francisca Motta. Tenho certeza que ela, a seu modo, vai realizar uma grande gestão, a altura do povo de Patos", declarou.

Após a solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores, a transmissão do cargo foi realizada no gabinete do Palácio Clóvis Sátyro, sede da Prefeitura de Patos, recebendo a imprensa e toda população patoense.

ASSESSORIA


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br