qua
09
jan
2013

O vereador irismar Mangueira (PC do B), avaliou nesta quarta-feira (8) que a composição do secretariado empossado na segunda-feira (7) pelo prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB), reproduz, na ocupação de cargos, a coligação liderada pelo tucanato local.

“O que vemos, na verdade, é a distribuição de cargos com critério político, contemplando grupos dominantes, familiares e aliados indicados. Torço para que tudo dê certo, mas, sinceramente, não acredito que a equipe irá mudar o perfil do município de forma significativa," afirmou. E acrescentou: "É tudo cosmético [superficial]".

Segundo o parlamentar comunista, embora seja um problema de economia doméstica do prefeito tucano, ele [Irismar] ainda não entendeu porque o gestor municipal descartou, na formação do novo 1º escalão, “nomes fiéis e igualmente competentes, a exemplo de Rogal, Chota, Everaldo e João Rosas”.


  Compartilhe por aí: 31 Comentários

31 respostas para “Vereador do PC do B critica critério político na escolha do secretariado tucano e diz que mudança é ‘cosmética’”

  1. cida leite disse:

    IRISMAR,VÁ POR EM PRÁTICA OS PROJETOS Q VC APRESENTOU NA SUA CAMPANHA,AO INVÉS DE VC ESTÁ FAZENDO CRITICAS DESTRUTIVAS,ATRAPALHANDO QUEM QUER TRABALHAR,E QUE FOI COLOCADO ALI PELO O POVO,VCS Ñ ACEITAM NUNCA A ESCOLHA DO POVO?COM TODO O MEU RESPEITO IRISMAR,TU PISOU NA BOLA E FOI FEIO,VEI NA BOA,VAI TE AQUETAR CRIATURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Maria disse:

    Ta com dor de cotovelo, é,kkkkkkkkkk

  3. Horácio disse:

    Pense num muido

  4. bocaõ disse:

    parabens vereador,coragem.olha prefeito era para mandar, mas quem manda e dr sidney
    e ele manda,e Duminguim baixa cabeça,eu sabia disso. XICOTE NELE.KKKKKKKK!!!!

  5. Maria disse:

    Dona Salomé é gente boa, gosto dela mais já estava bom, muito tempo de Diretora abusa xau, agora é Zé Caetano o Diretor sem interferências.

  6. O dublê de vereador Irismar Mendonça achava que ia bater as parada com a entrevista, quebrou a cara. Bem feito. Vai cuidar de tua corja e teus defuntos vereador, quem és tu pra dar dando opinião sobre secretariado do prefeito Duminguin? Boa devia ser a equipe daquele que tu apoiou durante cinco anos. tu apoiava por que tua mulher ganhava 2 mil reais sem dar um prego numa barra de sabão, mas tava certo né dublê de vereador. Idiota vai aprender a legislar e para de conversar miolo de pote.

  7. irismar deixa de tu ser indiota se nao tem o que falar melhor ficar calado…

  8. FREDÃO disse:

    Valeu camarada Princesa vai pegar fogo, como diz Marcos Passos: É aguá de ladeira acima e fogo de ladeira abaixo. Parabéns vereador, vç tem respalde na sociedade Princesense, toma Domingos esse é irismar, sem citar nomes falou tudo como está.
    Xáu João,Rogal Everaldo Chota Aquina etc.

  9. Senin disse:

    Prefeito Ruin de doer, arrocha Irismar depois vem givaldo.

  10. No Ginásio nossa senhora do bom, viva Zé Caetano , Salomé nunca mais.

  11. Irismar, bote lascando neste impostor, eleito por eleições indiretas aproveitando o poder pela Câmara, o povo tem o governo que merece.

  12. Irismar vc é comunista de carteirinha , nunca foi na igreja, mas Ta falando a verdade, esse prefeito é sem futuro, sim ia esquecendo veneziano deixou um debito de milhões pra Romero e tu Dominguinhos deixou pra tu mesmo quanto divulga cara do não é metido a inteligente.

  13. Valdemar disse:

    mais rapaz!!!!!!! Até meu usaram aki,,, não tenho nada contra a irismar e nem a favor.

  14. PRINCESENSE disse:

    Quero parabenizar o ilustre comunista pelas verdades ditas, mas…

  15. aSSUM PRETO disse:

    Tu aproveitou no governo de Tiago, seu ingrato. deixa de fazer teatro barato, pois você não faz nada como vereador, imagina sendo ator.

  16. Quem é esse vereador mandão, que gosta de dar palpite no prefeito 45? vocês conhecem ele? Princesa aparece com cada um!!!!

  17. DESMAMADO disse:

    Perdeu a boquinha no governo vergonhoso de Tiago cassado e agora quer dar uma de sério. ninguém acredita em tu não vereador forastero.

  18. Zoião disse:

    Agora destampou tudo. Onde gota serena um veredor da oposição quer mandar no governo de Dominguin? Vai catar pedra lá na tua terra, toma um monte de cachete pra ver se melhora do juízo…

  19. Isso é dor de cotovelo da bancada dos derrotados. Vai tirar as fraldas, menino, tu num sabe o que é política ainda.

  20. DE OLHO NELES disse:

    Alguém poderia me responder de onde é esse cidadão “Irismar Mangueira”?, qual a especialidade dele? o que ele entende sobre administrar?. Ele entende bem é de administrar venda de caixão, isso sim.

  21. ELEITORA disse:

    Votei em Irismar e votaria mil vezes, pois ele é humilde, respeitador e tem coragem de dizer a verddade. VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. É ARROCHO disse:

    Bota pra quebrar, Ira, você é dos nossos!!!!

  23. OS ESQUECIDOS disse:

    Parabéns nobre vereador, mesmo você não sendo do nosso lado viu a injustiça que foi feita contra nossos valorosos suplemtes e ex-vereadores. Ganhou um admirador pela coragem.

  24. Manezim disse:

    Vai dar pitaco na Casa de Mãe Joana. Quem tem voto aqui é dr. sidinei.

  25. PICADINHAS disse:

    Vereador Irismar, defender (Chota, João Rosas e Everaldo)até que é fácio, agora difícil é defender a panelinha do PCdoB, vai vender caixão essa é tua especialidade.

  26. VEREADOR VC esqueceu que quem manda é dominguinhos e não vcs!!! e vc quer mandar no governo dominguinhos? nomeando rogal e joao rosas e chotas, cai fora forasteiro!!!!
    ei!!! irismar por que tu não fala mais de dr. aledsom moura, porque tu só vivia denuciando dele dizendo que ele dava banho nos cavalo no açude do jatobá. se calou-se foi????? homem cuida em trabalhar… que é melhor… deixa de dar pitaco no governo dominguinhos é VITÓRIA E RENATO, É THIAGO E MÃE,É DR. SIDNEY NO SÃO VICENTE E FLORA NA AÇÃO SOCIAL, É LAU E DEDA REPRESENTANDO ASSIS MARIA, A FILHA DE RIALTOAM NA ATENÇÃO BÁSICA E O PAI PRESIDENTE DA CÂMARA,SOCORRO CAMPO E FILHO REPRESENTADO CHOTA…..

  27. José Guedes disse:

    Caro Vereador você levanta uma reflexão séria, porém ao citar nomes de pessoas como Chota, etc, você se perde em suas argumentações até porque fizeste parte da administração passada que não valeu nada. Você perdeu sua força moral porque se estas escolhas são cosméticas as da administração passada eram vergonhosas. Me desculpe a sinceridade mas você não tem condições de ser vereador e, tão pouco defender os direitos do povo; pois assim como outros tantos se elegeram pela força da compra d voto e se pesam e si próprios…

  28. Pedro Treco disse:

    Vereador bota o pés no chão. Tu vem aqui defender os nomes de Chota, João Rosas e Everaldo pra secretarias do Governo Dominguinhos mas, bem que tu queria que eles fossem secretários pra tu falar mal. Qual a competência que esses senhores tem pra assumir secretarias vereador? E por acaso se seu candidato tivesse ganho que secretariado ele apresentaria? Por acaso, chegaria aos pés desse? Queria seriam os nomes: Benício, Vona, Maciel e outros mais.

  29. Vai cuidar da tua roça de defuntos das urnas, vereador do Piancó. Deixe noo prefeitão e seus secretários trabalhar pela grandeza do nosso município. descanse em paz na câmera.

  30. vai cuidar dos defuntos das urnas, vereador do Piancó. Tu só tem lerolero, deixe o nosso prefeito rtrabalhar pelo bem de princesa. descanse em paz na cãmera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br