qui
10
jan
2013

Secretário Renato César ( Infraestrutura)

A Prefeitura de Princesa Isabel inicia na próxima segunda-feira (15) várias ações para recuperar o perfil urbano da cidade. Na lista de medidas, além da correção emergencial de buracos nas ruas, será realizada a retirada de entulhos e limpeza das avenidas de acesso à cidade, com todos os serviços necessários.

O pacote de ações foi anunciado nesta quinta-feira (10) pelo novo secretário de Infraestrutura, Renato César. De acordo com ele, o município já realizou um mapeamento das áreas mais críticas para iniciar a operação tapa-buracos.

Outra medida destinada à melhoria de infraestrutura urbana diz respeito à disciplina no trânsito, com definição de áreas de estacionamento, além de desobstrução parcial ou completa de trechos de ruas ocupados pelo comércio livre.

Segundo Renato, a questão do disciplinamento dos locais para estacionar veículos já está sendo discutida com a Polícia Militar e o Detran-PB e que, brevemente, o município assumirá suas atribuições no assunto, de forma legal.

“Hoje [quinta-feira] mesmo já iniciamos algumas ações, a exemplo da desobstrução parcial da Rua Tenente Oliveira, cuja entrada, no sentido do cruzamento com a Avenida Marcolino Pereira, estava ocupada pelo comércio livre de frutas e verduras, entre outros”, informou.


  Compartilhe por aí: 17 Comentários

17 respostas para “Secretaria de Infraestrutura anuncia ações de emergência para recuperar perfil urbano da cidade”

  1. SOCORRO disse:

    Concordo com a sugestao de dona Angelita e te dou outra,quando for arrumar nossas praças nada de colocar gramas ou pes de flores que consumem muita agua.Plantem arvores de grande porte,ou ate mesmo frutiferas que embelezam e geram sombras.Ok!BOA SORTE.

  2. Renato, desejo a você muita coragem e paz. Veja se consegue ,por seu intermédio ou mesmo de Domingos ,que coloquem faróis em Princesa. Já cabem quatro. Um na esquina de Galego, outro na esquina da loja de Irenilda: um em frente ao mercado de Joca e outro na esquina da Procuradoria. Seja feliz ,meu amigo. Vá em frente.Estamos com você.

  3. Zeca do jardin Carlota, eu tenho nome mora no bairro Maia e vc que coloca um nome fictício pensando que vai me intimidar, esse prefeito passou na minha casa foi muito humilde para pedir meu voto e de minha família hoje não é mais notasse e dai.

  4. bocaõ disse:

    Renato faça primeiro a limpeza das ruas, que o lixo esta tomando conta de toda a cidade. sim quem vai ser responsavel por o meio ambiente? Para arborizar a cidade.

  5. Marcelo disse:

    A politicagem em princesa nunca vai se acabar, o rapaz entrou agora a já é crucificado.

  6. Sandro disse:

    Tudo que for de bom para princesa será bem vindo, parabéns

  7. COMERCIANTE disse:

    MEU AMIGO DO JEITO QUE TA A SECA DEIXA O POVO TRABALHA OU INVEZ DA DAR TRABALHO A ELES .CADÊ O ESGOTAMENTO SANITARIO O CUIDA COM AS ENTRADAS DE NOSSO CIDADE QUE NA MAIORIA TEM CHEIRO DE BICHO MORTO E VÃO SE PREOCUPAR COM QUEM TA TRABALHANDO DANDO TRABALHO ISSO PARESSE SER BRINCADEIRA DE MAL GOSTO ;TRABLHO TEM MAIS COISA PARA SER FEITA EX.ANDA NAS RUAS VER TANTAS OBRAS INRREGULARES QUE VÃO SE TORNA PERMANENTE COM O COBERTURA DA CALSADA DA PIZARIA O PORRÃO E POR AI VAI

  8. Oh, idiota, a ficha é pra evitar que penetras como você, passe na frente de pessoas simples que só querem falar com o prefeito sem qualquer intervenção de alguém se se ache melhor que os outros. A ficha democratiza e respeita o horário de chegada de cada um, viu dona Cida?

  9. MARIA disse:

    VÊ SE TAPA O BURACO DO BECO DA CLINICA DE DR GILSON,JA FAZEM UNS 15 DIAS QUE FOI ABERTO.

  10. MBL disse:

    ate que em fim alguem de coragem e visão, parabens secretario RENATO. O comércio é para todos e este estado de prisão que estavamos vivendo na Tenente Oliveira já estava dando nos nervos dos moradores. Não estavam mas respeitando o nosso direito de ir e vim. Viva a democracia e a liberdade.

  11. Prefeito já criou até uma ficha pra se falar com ele,que dê sua humildade prefeito era só para ganhar a eleição.

  12. Belinha disse:

    Atocho Princesenses a coisa vai ser boa ou ruin demais.

  13. Antônio disse:

    Besteira tem que ser ele mesmo,nepotismo nao existe..melhor que Givaldo ele vai ser com certeza

  14. Genrro do prefeito cabra bom,rapaz bom muito responsável,agora secretario de obras elo amor de Deus.

  15. Terezinha disse:

    Vamos torcer muito por Renato a final ele é casado com a filha do prefeito.

  16. Fátima disse:

    Uma troca boa 6 por meia dúzia,vai ser um desastre,acompanhem,depois me respostem.

  17. Maria disse:

    Muitas idéias de jerico,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br