dom
27
jan
2013

O deputado federal Efraim Filho (DEM) descartou durante entrevista que tenha pretensões políticas de disputar a vaga de senador pela Paraíba em 2014. Contudo, ele ressaltou que vai se empenhar no seu projeto político de reeleição na Câmara Federal no próximo pleito.
“Essa teoria de disputar o Senado Federal está descartada, pois a minha candidatura será pela renovação do meu mandato na Câmara Federal. Para tanto, estou trabalhando com prefeitos em busca de recurso federais e eles nos darão a condição de pavimentar a minha reeleição em 2014”, contou ele.
Contudo, o deputado Efraim Filho enfatizou que ainda não tem pressa para aprofundar esse debate de sua reeleição, pois pretende é se dedicar ao trabalho em 2013 para colher bons frutos no processo eleitoral de 2014.
“Não temos tanta pressa nesse sentido, pois 2013 é um ano de trabalhar e de construir uma agenda positiva. Pois, acabamos de sair de eleições e tem gente que não desarmou o palanque e ainda mais quer mantê-lo armado em até 2014. Mas, daqui para lá o povo vai ver quem realmente fez mais pela Paraíba”, acrescentou ele.

PolíticaPB


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Efraim Filho descarta disputar Senado e diz que quer renovar mandato na Câmara Federal”

  1. o cruel disse:

    Será que Efrain Filho terá 35 anos em 2014?.Pois,de acordo com a constituição Federal é necessário que o postulante ao cargo de senador tenha no mínimo 35 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br