sáb
08
set
2018

Caminhada-Ricardo Pereira, Hugo Motta, Hervázio Bezerra e eleitores

Na companhia do prefeito Ricardo Pereira (PSB), de vereadores, lideranças políticas e militância, os deputados Hugo Motta e Hervázio Bezerra visitaram a feira livre e fizeram caminhada pelas ruas centrais de Princesa Isabel, numa mobilização que reuniu dezenas de centenas de pessoas na manhã deste sábado (8).

O deputado federal Hugo Motta (PRB) e o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, sob a liderança do prefeito Ricardo Pereira, conversaram com eleitores, tiraram fotos e anotaram reivindicações da população.

Em breve discurso durante as atividades de campanha, o prefeito Ricardo Pereira destacou a atuação dos dois parlamentares em favor do município de Princesa Isabel nas diversas áreas da administração municipal.

Hugo Motta, por sua vez, lembrou que o povo princesense reconhece quem trabalha. “São 14 milhões de reais em apenas um ano e meio de parceria com o prefeito Ricardo Pereira e o povo. O povo sabe, e sabe também que, com Ricardo Pereira na Prefeitura, se iniciou um novo ciclo”, afirmou.

“Pela primeira vez, em 16 anos, Princesa Isabel tem suas contas aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado, no primeiro ano da gestão Ricardo Pereira, o prefeito moral, o prefeito que fez o resgate do município e o devolveu a seu legítimo dono, o bravo povo princesense”, comemorou.

Ele também destacou a enorme participação popular na caminhada. “Algo fora do comum, que vem depois do grande, histórico comício do nosso futuro governador João Azevêdo no último domingo”, frisou.

Já o deputado estadual Hervázio Bezerra falou da emoção de regressar a Princesa Isabel, “terra do sempre inesquecível deputado Aloysio Pereira, cujo filho, José Pereira Lima Neto, meu amigo e companheiro de colégio em João Pessoa, aqui o representa”.

“É bom ver e sentir de perto a vibração do povo, que me delega a missão de dar continuidade à ação parlamentar do nosso eterno deputado Aloysio Pereira, que, por sinal, é uma grande tarefa, mas que iremos seguir em frente com o maior prefeito de Princesa, Ricardo Pereira”, disse.

Após as atividades de campanha, os parlamentares visitaram ainda várias obras em andamento na cidade.

 

DSC09858

 

DSC09844

 

DSC09851

 

DSC09860

 

DSC09868

 

DSC09875

 

DSC09881

 

DSC09882

 

DSC09891

 

DSC09893

 

DSC09900

 

DSC09905

 

DSC09918


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br