dom
16
set
2018

Ricardo Coutinho_debate_ex-governadores

O governador da Paraíba, cerca de quatro meses antes de deixar o cargo, diz estar pronto para debater e ter a sua gestão comparada com a de ex-governadores paraibanos. Ricardo Coutinho (PSB), em ‘live’ realizada em sua página numa rede social, buscou apresentar números que da Segurança Pública que comprovam o investimento e os resultados atingidos pelo estado. Ele também criticou administrações passadas que, segundo ele, nada fizeram pelo segmento.

– Armamento pesado de 1998 a 2010 eles não compraram nada. O que tem hoje fomos nós quem compramos. Eles querem conversar o quê sobre Segurança? Segurança era movida aos eventos, hoje você tem uma política pública, que ‘territorializou’ a Paraíba, dividiu em 22 áreas integradas de Segurança pública e trouxe a Polícia Civil para junto da Polícia Militar

Ricardo fez questão de destacar que conseguiu trazer o desenvolvimento econômico e reduzir a violência no estado em um período de crise financeira que atingiu todo o país e ressaltou que seus opositores não obtiveram os mesmos número em períodos nos quais a economia estava estabilizada.

– Construímos a academia de polícia mais moderna do Brasil. Construímos uma Central de Polícia lá em Campina Grande. Construímos uma Central de Polícia aqui em João Pessoa enorme. Eles querem conversar o quê sobre Segurança?

Com o objetivo de comparar os números de cada gestão, o Mago disse estar disposto a debater com os ex-governadores.

– Se quiserem, eu estou à disposição. É bom que se diga, porque não há problema, pois acho que é um benefício para povo fazer esse tipo de debate com quem se contrapõe, com qualquer um desses que governaram e que quiserem debater comigo, eu estou a disposição.

PB Agora

Ricardo Coutinho_debate_ex-governadores


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br