sáb
22
set
2018

Bill Clinton

O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton fez uma advertência ao Brasil durante uma palestra em São Paulo nesta sexta (21): a raiva e o ódio não serão bons guias para a eleição: "Em um país como este, quando há raiva, ódio, ressentimento, não há boas decisões"; ironicamente, FHC, um político guiado pelo ressentimento e a inveja estava sentado ao lado dele no evento do mercado financeiro.

247 – O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton (1993-2001) fez uma advertência ao Brasil durante uma palestra em São Paulo nesta sexta (21): a raiva e o ódio não serão bons guias para a eleição. "Em um país como este, quando há raiva, ódio, ressentimento, não há boas decisões. Também penso isso a respeito dos Estados Unidos, mas acredito que vamos voltar a fazer as coisas todos juntos (pessoas de partidos diferentes)", referindo-se também à derrota de sua mulher, Hillary, para Donald Trump nas eleições de 2016.

"Não tente tomar uma decisão quando você está nervoso, você nunca toma decisões acertadas", disse Clinton a uma plateia de investidores em palestra no evento Expert2018 da XP Investimentos, a maior corretora do país, ligada ao Banco Itaú.

Ironicamente, estava ao lado dele o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, cuja trajetória política é marcada pelo ressentimento e a inveja (leia aqui artigo de Luis Nassif sobre o tema)

Leia mais aqui.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br