qua
26
set
2018

biometria facial

Os ônibus que circulam na capital passarão a contar, em breve, com novos validadores equipados com biometria facial. Para o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), essa mudança é um importante avanço tecnológico já que deixará o sistema mais moderno e seguro, além de permitir um embarque mais ágil.

O cadastramento começou a ser feito com os estudantes. Mas, os usuários não precisam se preocupar, pois a atualização cadastral será feita gradativamente, uma vez que os estudantes já vão normalmente a um posto fazer sua recarga. "No momento que o estudante for à Central do Sintur-JP realizar sua recarga, ou mesmo solicitar seu cartão, a atualização cadastral será feita. Por isso, os usuários não precisam correr", explica o diretor institucional do sindicato, Isaac Júnior Moreira.

O diretor pontua ainda, que nenhum usuário será impedido de andar de ônibus enquanto o seu cadastro não for atualizado. "Até finalizarmos a atualização de todos, quando um estudante pegar um ônibus com o novo validador, que não terá mais o local para colocar o dedo, ele precisará apenas aproximar o cartão do leitor e usar o coletivo normalmente. O mesmo vai valer para os passageiros de gratuidade", diz Isaac.

Ascom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br