qua
26
set
2018

João_compromisso_ampliação de distritos industriais

Dotar os distritos industriais de toda a infraestrutura para que funcionem de maneira adequada a garantir o desenvolvimento do estado. Esta é uma das propostas do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, para o fomento de políticas públicas para o setor e movimentar ainda mais a economia paraibana. Através da pavimentação dos acessos e da regularização fundiária de distritos industriais existentes na Paraíba, o socialista pretende fazer melhorias, além de fomentar a criação de outros novos distritos industriais, de acordo com as potencialidades de cada região.

“Vamos fomentar o parque de vestiários em Cajazeiras; criar um polo de produção de leite, em Sousa; fortalecer o polo calçadista, em Patos; e implantar o Centro de Convenções, em Campina Grande, que vai permitir que se faça feiras, eventos e seja um espaço permanente de exposição para o setor calçadista e para todos os setores da indústria de Campina. Essa é forma de estimular esse segmento”, disse o candidato.

Em visita à indústria que é a maior fabricante de toalhas da América Latina na tarde desta terça-feira (25), que emprega mais de 1600 pessoas, João Azevêdo destacou a importância do setor para a geração de empregos no estado. “São empreendimentos que concentram toda uma cadeia: desde o algodão, produzido aqui, à fiação e à fabricação de toalhas e artigos de cama, mesa e banho dentro da Paraíba, gerando emprego e movimentando a economia do estado”, destacou João.

O candidato afirmou, também, que uma de suas ações de incentivo à indústria será a utilização o Fundo de Incentivos às Indústrias (FAIN) para fomentar o desenvolvimento das cadeias produtivas da Paraíba e diligenciar, junto ao Governo Federal, novos investimentos para aumento do calado do Porto de Cabedelo, implantação do Terminal Turístico de Cabedelo e requalificar o terminal pesqueiro.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br