sex
28
set
2018

José Pereira Lima Neto

Filho do ex-deputado estadual Aloysio Pereira, falecido em maio último, José Pereira Lima Neto chegou a Princesa Isabel na tarde de ontem (27), na companhia da irmã Gláucia Pereira. Logo mais, às 16h, os dois participam da inauguração do Centro Especializado de Reabilitação (CER), que leva o nome do ex-parlamentar.

“A família, mesmo com o peso da saudade, alegra-se com a homenagem, mais pelo  serviço especializado que o ponto de atenção ambulatorial oferece do que propriamente com a denominação da unidade”, afirmou José Pereira Lima Neto.

“Papai, médico, sempre teve uma preocupação especial com a saúde da população. Se vivo, certamente estaria comemorando mais uma obra de porte da administração Ricardo Pereira, que resgatou o município”, acrescentou.

“Como filho, cidadão e, acima de tudo princesense, estou e estarei, por essas e outras razões, além da obrigação que se me impõe, sempre pronto para participar de tudo aquilo que se possa traduzir melhorias para o município e, por conseguinte, para a população, sobretudo a que mais precisa de um olhar especial, de uma atenção prioritária”, finalizou.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br