dom
30
set
2018

José Roberto de ToledoDivulgação

Para o jornalista José Roberto de Toledo, ao promover a maior manifestação liderada só por mulheres no Brasil, mas ter sido praticamente ignorado na tevê, o #EleNão sintetiza as principais marcas da eleição presidencial de 2018. "Em lugar da propaganda eleitoral televisiva, quem mobilizou os eleitores contra e a favor de candidatos foram as mídias sociais, notadamente o WhatsApp. Foi uma hashtag distribuída via Twitter, Facebook e Instagram que levou as maiores multidões à rua, não foram anúncios de tevê".

Brasil 247 – Para o jornalista José Roberto de Toledo, ao promover a maior manifestação liderada só por mulheres no Brasil, mas ter sido praticamente ignorado na tevê, o #EleNão sintetiza as principais marcas da eleição presidencial de 2018. "Em lugar da propaganda eleitoral televisiva, quem mobilizou os eleitores contra e a favor de candidatos foram as mídias sociais, notadamente o WhatsApp. Foi uma hashtag distribuída via Twitter, Facebook e Instagram que levou as maiores multidões à rua, não foram anúncios de tevê", escreveu no site da Piauí.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br