qua
20
fev
2013

Vários parlamentares paraibanos negaram hoje durante entrevista ao PolíticaPB que estivesse havendo uma insatisfação interna por parte de alguns filiados do Partido Ecológico Nacional (PEN), que é presidido no Estado pelo deputado estadual, Ricardo Marcelo, e que têm hoje a maior bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba, com um total de 10 deputados. Na ocasião, eles inclusive descartaram que esses deputados que integram a sigla não estivessem confortáveis no partido e que estivessem ameaçando deixar a legenda.

O deputado estadual Branco Mendes foi um dos filiados que negou qualquer tipo de suposição nesse sentido. “Eu não acredito em debandada no PEN. E responder por uma bancada de 10 não é fácil, pois cada um tem sua posição e o seu pensamento, então, eu prefiro que cada um dê a sua própria resposta. Mas, de uma coisa é certa, eu vou permanecer no partido. E pelo que tenho conversado com todos eles, até hoje não há notícia de insatisfação de nenhum deles, portanto eu acredito de esteja tudo bem”, garantiu Branco.

Apesar de achar natural que ocorra insatisfação de filiados dentro dos partidos, o deputado estadual, João Gonçalves, foi outro integrante do PEN que não acredita que colegas estejam insatisfeitos com a sigla. “Isso não existe não. E se houvesse, seria natural, até porque insatisfação acontece em qualquer lugar até mesmo na nossa casa, e no PEN não seria diferente. Mas, está tudo dentro da normalidade e se por ventura houver algum reclame vai ter o momento que teremos que rediscutir nossas posições e opiniões dentro do partido”, disse João.

Mais um filiado que negou essa tese foi o deputado estadual Toinho do Sopão. Ele também falou que não podia falar pelos colegas, mas também garantiu que não haja problemas dessa natureza existentes em seu partido.

“Também não posso falar pelos colegas e nem posso dizer se eles estão ou não confortáveis no partido, porque ainda não sentamos, não nos reunimos para de fato tomar os rumos que o PEN vai tomar de fato na Casa com relação a vários assuntos. Mas, como nosso presidente estadual, o deputado Ricardo Marcelo, é bastante maleável e sempre disse que não precisávamos mudar nossas opiniões e que poderíamos seguir da maneira que vínhamos seguindo, seja prol ou contra o Governo, de forma alguma estou vendo insatisfações entre os colegas. Na realidade, nós vivemos em plena harmonia dentro do PEN, e se por ventura surja alguma insatisfação creio que ao levar ao nosso presidente, ele sem dúvidas não fará objeções”, reforçou Toinho.

Adaucélia Palitot / PolíticaPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br