sex
05
out
2018

Ciro_bolsonaro 'fujão' de debate

Bolsonaro faltou ao debate na TV Globo por motivos médicos, mas deu uma longa entrevista à TV Record, exibida no mesmo horário; "Gostaria de fazer essa pergunta ao Jair Bolsonaro, que está de alta, deu uma entrevista longa e fugiu do debate. Você acha que um candidato à presidência que fugiu do debate tem capacidade de governar o Brasil?", perguntou Ciro a Henrique Meirelles.

247 – A ausência do candidato Jair Bolsonaro (PSL) não passou desapercebida no debate entre os presidenciáveis, realizado pela TV Globo na noite desta quinta-feira (4). Ciro Gomes (PDT) perguntou para Henrique Meirelles (MDB) sobre a "fuga" do líder das pesquisas dos embates.

"Gostaria de fazer essa pergunta ao Jair Bolsonaro, que está de alta, deu uma entrevista longa e fugiu do debate. Você acha que um candidato à presidência que fugiu do debate tem capacidade de governar o Brasil?", perguntou Ciro.

Em sua resposta, o emedebista disse não acreditar que o povo brasileiro iria apostar em uma aventura. "O povo se cansou disso, o Brasil já correu muitos riscos e o resultado tem sido lamentável, por isso precisamos de candidatos que tenham seriedade no que se fala e que seja coerente com sua própria história", disse.

Em outro momento, Ciro também disse que lhe "assusta" que "uma equipe de três pessoas [estejam] brigando antes da eleição", em referência também à candidatura de Jair Bolsonaro. "Você acha que isso vai dar certo para o Brasil?", voltou a perguntar.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br