sáb
06
out
2018

Ricardo Pereira comanda carreata 2

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), comandou na noite deste sábado (6), véspera do pleito, a última atividade de campanha com uma enorme carreata que percorreu as ruas centrais da cidade, além de reunir dezenas de centenas de pessoas numa passeata improvisada pela participação popular.

Na avaliação do vereador Irismar Mangueira (PCdoB), a carreata foi uma das maiores já realizadas na cidade. “Mais de mil carros e motos fizeram uma manifestação histórica, em prol dos candidatos apoiados pelo prefeito Ricardo Pereira”.

Ricardo Pereira agradeceu o apoio recebido durante toda a campanha e pediu a todos para, nas urnas, assegurar a continuidade do progresso de Princesa Isabel, da Paraíba e do Brasil. “Vamos neste domingo garantir que não haverá retrocessos, vamos preservar um modelo de gestão democrático e inclusivo em todos sentidos, votando em João Azevêdo para governador, em Veneziano e Luiz Couto para o Senado, em Hugo Motta para deputado federal e Hervázio Bezerra para deputado estadual, além de Haddad para presidente”, disse.

Para o prefeito, “a adesão popular à iniciativa desta noite confirma que vamos seguir em frente, trabalhando. O povo foi às ruas, acompanhou nosso itinerário. Todo mundo viu, participou. As imagens dizem tudo, mostram a força do povo livre de Princesa Isabel”.

 

Ricardo Pereira comanda carreata 6

 

Ricardo Pereira comanda carreata 5

 

Ricardo Pereira comanda carreata 7

 

Ricardo Pereira comanda carreata 3

 

Ricardo Pereira comanda carreata 4


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br