dom
07
out
2018

Ricardo Coutinho_vitória na PB

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou na noite deste domingo (7) que João Azevedo ganhou as eleições por ser o melhor candidato, e não por ‘vontade individual’.

“Com mais conhecimento, representa um projeto, conhece esse projeto e conhece aonde pisamos, as reações das forças tradicionais a esse projeto e ajudou a reconquistar espaços incluindo João Pessoa e Campina Grande. Porque a derrota deles foi a maior derrota em Campina Grande”, disse.

Coutinho elogiou ainda o candidato Luiz Couto, derrotado para o Senado, e disse que ele será fundamental para o restante da campanha de apoio a Fernando Haddad, que disputará o segundo turno com Jair Bolsonaro.

“Luiz foi um gigante, superou adversidades presentes e fez uma defesa importantíssima de um campo político que vai se defrontar agora no segundo turno. O Brasil jamais poderia, seria um erro violento, antinacional, eleger alguém que não disse nada a não ser pregar medo, temor e violência”, declarou.

O governador ainda afirmou que a luta a partir desta segunda-feira (8) será uma cruzada contra a barbárie.

“Teremos uma cruzada contra barbárie, pela civilização, pela democracia que nos de honra de olhar por nossos filos e netos, para combater um mal maior que esse pais nunca vivenciou e que estava prestes a vivenciar”, finalizou.

WSCOM


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br