ter
09
out
2018

Ricardo Coutinho_a luta pelo avanço continua

Em entrevista a imprensa paraibana ontem (08), o governador Ricardo Coutinho (PSB), referindo-se ao segundo turno das eleições presidenciais, pediu empenho da militância girassol no tocante ao segundo tuno das eleições presidenciais. “A campanha pra gente não terminou”.

“Agora, não tem mais essa de dizer que não vai para os debates [Bolsonaro]. Tem que ir, dizer o que fará pela educação, pela saúde, pela ciência e tecnologia. A campanha pra gente não terminou. Na Paraíba, nós é que vamos fazer esse debate, mas um debate fraterno, a favor da razão. Não temos inimigos eleitores, mas um candidato que expressa o ódio, que representa o que é mais retrógrado. O Brasil não pode dar um salto no escuto. Vamos eleger nosso companheiro Fernando Haddad”, disse Ricardo Coutinho.

Ontem o governador também destacou que não pretende assumir um ministério em um eventual governo de Fernando Hadad (PT). Ricardo destacou ainda que o seu sucessor precisa melhorar a administração pública e torná-la mais resolutiva.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br