qua
10
out
2018

ruy-carneiro-união da bancada federal

Deputado federal eleito, o presidente do PSDB, Ruy Carneiro, disse que é preciso respeitar o desejo popular que deu a vitória na Paraíba, em primeiro turno, a João Azevêdo (PSB) e apontou que a bancada federal tem que contribuir para o sucesso da Paraíba independente de quem seja o governador.

Ruy disse que é preciso fazer uma análise mais profunda das eleições, mas que é preciso respeitar o desejo popular, pois a população democraticamente foi às ruas e escolheu João. “Não como adesão, mas acho que todos os deputados federais, toda a bancada tem que contribuir para o sucesso da Paraíba. Sempre levantamos essa tese, pela união da Paraíba”, disse.

O tucano também destacou que João ganhou as eleições com os méritos dele próprio e o povo decidiu. “Tem que ser respeitado e acho que, no que for preciso e necessário, a bancada tem obrigação de contribuir para que as ações cheguem à Paraíba independente de quem seja o governador. É a política séria, madura e que a população espera. Hoje não deve ter mais vencidos e vencedores”, disse.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br