qua
10
out
2018

José Pereira Lima Neto, filho do ex-deputado Aloysio Pereira (morto em maio último) completa hoje (10) 62 anos, mas sem comemoração festiva. “Pela primeira vez, a data chega sem a presença física de meus pais, já falecidos, mas espiritualmente mais que vivos em minha mente e coração”, lamentou.

“No entanto, comemoro o fato de poder compartilhar a lembrança do meu aniversário com os meus filhos, meu neto, minha irmã e meus sobrinhos, afora parentes e muitos amigos, presentes ou distantes, que expressam suas felicitações por telefone e nas redes sociais, pelo que sou muito grato”, disse.

“A vida segue, e seguirei resoluto para manter vivo o exemplo dado por eles, especialmente por meu pai, no tocante à Princesa Isabel, a quem ele tanto amou e dedicou a maior parte de sua vida”, afirmou.

(P.S. – Conheço Zé há décadas. Por mais de duas, estive à frente da emissora de rádio que pertenceu à família dele. Tive o privilégio de compartilhar da amizade do seu pai, o velho timoneiro Aloysio Pereira, além da confiança absoluta de todos na direção da empresa.

Zé Pereira é do jeito que ele é: feito do seu próprio feitio. E, a exemplo das outras qualidades que herdou do pai, sabe valorizar uma amizade que resiste às lides diversas. Ele, à sua maneira, é do mesmo jeito do pai dele também no cultivo do amor dedicado à terra princesense, para a qual se dispõe com “cuidado permanente”.

Que a chama – inclusive da amizade – continue acesa.)


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br