dom
14
out
2018

Ludgério_cargo na Mesa da ALPB

O deputado estadual reeleito Manoel Ludgério (PSD) admitiu na sexta-feira (12) que o novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve ser do PSB. Mas, avisa, quer um cargo na nova Mesa Diretora da Casa.

“O candidato (a governador) eleito fez a maioria esmagadora. É natural que a presidência da Assembleia seja indicada pelo partido majoritário, ou seja, por um dos membros do PSB. Não faço objeção absolutamente a nenhum dos nomes que já estão se colocando como pré-candidatos à Presidência da Casa dentro da base do governo, até porque entendo que quem fez uma bancada majoritária, com 22 parlamentares, é natural que em qualquer governo que o presidente da Casa saia de um entre esses 22 parlamentares, entendo que com mais inclinação para um deputado do Partido Socialista Brasileiro. Então, não faço nenhuma objeção”, afirmou Ludgério ao ParlamentoPB.

Já os demais cargos da Mesa, segundo o parlamentar, devem ser ocupados proporcionalmente. “E eu desejaria muito, pelo quinto mandato que irei exercer, de poder integrar a nova Mesa Diretora de forma efetiva e não em cargos simbólicos, mas em cargos efetivos, que realmente tenha atribuição na Mesa Diretora, como a primeira vice-presidência, a primeira-secretaria ou a segunda-secretaria”, destacou.

Ainda segundo Manoel Ludgério, como na Paraíba não tem segundo turno, é natural que a discussão envolvendo a eleição para a Presidência da Assembleia se inicie. “E tenho esse desejo de poder participar da nova Mesa Diretora, contribuindo com a Casa”, completou.

O deputado disse que ligou para o governador eleito João Azevêdo para parabenizá-lo pela vitória.

“Liguei ao governador eleito João Azevêdo, parabenizei e desejei a ele boa sorte nessa missão que a Paraíba lhe permitiu de forma muito consagradora. Como deputado estadual estarei à disposição para contribuir para com o desenvolvimento do meu estado. Não faço a política do quanto pior, melhor. Quero é que a Paraíba avance, porque a Paraíba não somos nós. A Paraíba são nossos filhos, são nossos netos, nossas famílias, nossas gerações futuras. Então, o que precisar de mim para contribuir, estarei contribuindo para o bem da Paraíba”, frisou.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br