qua
17
out
2018

Hervázio Bezerra_mesa diretora da ALPB

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), declarou que na sua opinião a formação da próxima Mesa Diretora da Assembleia deve ter uma composição mais eclética, com situacionistas e oposicionistas. A declaração veio logo após Bezerra ter dito que já recebeu acenos de parlamentares que pretendem aderir à base do governador eleito João Azevêdo.

“Vamos conversar para a formação de uma chapa eclética”. Do líder do governo na AL-PB, Hervázio Bezerra (PSB), referindo-se às articulações para a eleição da nova Mesa Diretora, que vem movimentando os bastidores políticos neste período pós-primeiro turno. Contudo, o parlamentar disse que as definições somente deverão ocorrer após o segundo turno da eleição presidencial.

De acordo com Hervázio, para o próximo mandato, a base pode chegar a contar com 27 parlamentares. “Nós temos acenos de alguns companheiros, não vai ser difícil trazê-los para base e o número se aproxima a vinte e sete. Eu tenho essa esperança e essa expectativa de que o governador João Azevedo vai ter a tranquilidade que tem o governador Ricardo Coutinho, aprovando as suas matérias com agilidade”, declarou.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br