qua
17
out
2018

ALPB-6
José Pereira (centro) com o presidente da ALPB e deputado federal eleito Gervásio Maia (PSB) e o deputado estadual reeleito Ranyere Paulino (MDB), autor da propositura, durante entrega da homenagem póstuma

José Pereira Lima Neto participou, na tarde desta quarta-feira (17), de sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para homenagear os deputados estaduais constituintes de 1988, entre eles o seu pai, Aloysio Pereira Lima, morto em maio último.

Na reunião comemorativa dos 30 anos da Constituição do Estado da Paraíba, o filho do ex-parlamentar princesense, representando a família, foi cumprimentado por deputados e ex-deputados amigos do líder sertanejo.

“Foi com imensa alegria e incontida emoção que recebi a homenagem a papai, extensiva a todos os deputados que deram sua inestimável contribuição à elaboração da Constituição paraibana, além de abraçar e conversar com os colegas dele de então”, afirmou.

“Não deu pra segurar a emoção ao abraçar velhos conhecidos de Aloysio Pereira, a exemplo de Antônio Quirino, Efraim Morais, Pedro Medeiros, Assis Camelo, Wilson e Lúcia Braga, Ramalho Leite, Carlos Candeia, Nilo Feitosa, além do atual presidente da ALPB e deputado federal eleito, Gervásio Maia, Olenka Maranhão e Ranyere Paulino, este último autor da propositura da homenagem”, destacou.

“Sou grato pela homenagem honrosa concedida ao eterno deputado Aloysio Pereira. Igualmente agradecido fico pelas palavras sobre o legado de papai, citado por todos quantos tive a honra e o prazer de rever, abraçar e conversar, inclusive sobre Princesa Isabel, que foi o grande amor de Aloysio Pereira na atividade político-parlamentar”, frisou.

“De todos, recebi uma atenção especial, além da cobrança natural de permanecer honrando o nome do meu pai, compromisso que firmei com ele ainda vivo”, finalizou.

Abaixo, imagens da sessão solene.

ALPB-1

 

ALPB-7

 

ALPB-8

 

ALPB-9

 

ALPB-6

 

ALPB-5

 

ALPB-4

 

ALPB-12

 

ALPB-3

 

ALPB-11

 

ALPB-10

 

ALPB-14

 

ALPB-13


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br