sex
19
out
2018

DSC00218

Quase 300 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos carentes, receberam na manhã desta sexta-feira (19) óculos de grau doados pela Prefeitura de Princesa Isabel. Os beneficiários passaram por um mutirão de consultas oftalmológicas, com direito à escolha de armação.

Durante a entrega, realizada na Câmara de Vereadores, o prefeito Ricardo Pereira (PSB) destacou a ação do governo municipal na área do cuidado visual.

“Realizamos um mutirão destinado à detecção de catarata e pterígio, doenças oculares que ocorrem em países tropicais como o Brasil, principalmente nas regiões Nordeste e Norte. Não só a prevenção, como também tratamento, caso necessário. O nosso governo tem uma preocupação também com a saúde ocular, voltada para as camadas mais necessitadas da população”, afirmou.

“Estamos entregando óculos de grau de qualidade, inclusive com armações escolhidas pelos contemplados. Em novembro próximo, vamos anunciar a entrega dos óculos para os servidores municipais”, adiantou.

Para a dona de casa Patrícia de Medeiros Maia, de 33 anos de idade, a ação da Prefeitura “foi muito boa, pois a gente que não pode fazer o exame, comprar o óculos, recebe tudo isso de graça por meio da Prefeitura, com qualidade”.

 

Segundo o estudante João Marcelo Florentino, de 15 anos de idade, morador da comunidade rural de Macambira dos Dionísios, “receber o exame e ter os óculos de forma gratuita foi uma coisa muito excelente, uma oportunidade que nem todo mundo que precisa tem assim”.

A solenidade, que lotou o espaço da Casa legislativa, teve ainda a participação de auxiliares municipais e vereadores.

A próxima etapa de entrega de óculos de grau, que vai contemplar servidores municipais, será anunciada em novembro próximo, conforme adiantou o prefeito.

DSC00205

 

DSC00207

 

DSC00213

 

DSC00216

 

DSC00208

 

DSC00219

 

DSC00220

 

DSC00223

 

DSC00225

 

DSC00227

 

DSC00230

 

DSC00233

 

DSC00235


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br