Daciolo volta a criticar Malafaia: pastor safado

O deputado federal e candidato derrotado à Presidência da República, Cabo Daciolo (Patriota-RJ), usou o Twitter para rebater as críticas feitas pelo pastor Silas Malafaia contra o candidato Fernando Haddad (PT); Malafaia, que apoia a candidatura de extrema direita de Jair Bolsonaro (PSL), chamou Haddad de "cara de pau" e "comunista" por fazer uma carta à comunidade evangélica acerca de sua candidatura. "A carta é destinada aos evangélicos, não para pastor safado que enriquece explorando a fé dos outros", postou Daciolo.

247 – O deputado federal e candidato derrotado à Presidência da República, Cabo Daciolo (Patriota-RJ), usou o Twitter para rebater as críticas feitas pelo pastor Silas Malafaia contra o candidato do campo democrático no segundo turno presidencial Fernando Haddad. Malafaia, que apoia a candidatura de extrema direita de Jair Bolsonaro (PSL), chamou Haddad de "cara de pau" e "comunista" por fazer uma carta à comunidade evangélica acerca de sua candidatura. "A carta é destinada aos evangélicos, não para pastor safado que enriquece explorando a fé dos outros", postou Daciolo em resposta.

O embate entre o Cano Daciolo e Malafaia , porém, não é o primeiro entrevero entre eles. Na semana passada, Daciolo acusou o pastor e também deputado Marco Feliciano (Podemos-SP) , juntamente com Malafia, de pertencerem à maçonaria. "Citei ele (Feliciano) e Silas Malafaia como exemplo do envolvimento deles com a maçonaria. Maçonaria essa que está no poder desde sempre no nosso País", afirmou Daciolo na ocasião.

"Vamos esperar o tempo, Deus vai revelar. Eu só pedi para eles se arrependerem e virem para Jesus e ficarem no primeiro amor, no caminho do senhor Jesus que é amor, não comercializar a palavra de Deus", completou.

Brasil 247

Comentários (0)
Adicionar comentário