seg
22
out
2018

Praça do Mar_Conde-Divulgação

A primeira virada multicultural do Brasil será apresentada na Festa do livro internacional da Paraíba. A FLIT Conde promove encontro com a Literatura e a música, o cinema e a cultura popular, a economia criativa e a gastronomia, que se aliam a conversações, performances, oficinas, contações de história, lançamentos, shows e feiras de livro e artesanato.

Tudo acontece no mesmo lugar: a Praça do Mar, na praia de Jacumã, município de Conde, nos dias 1 e 2 de dezembro, em plena primavera paraibana de 2018.

Com a participação de livreiros, editores, leitores, jornalistas, artistas e diversos escritores da Paraíba, do Brasil e do mundo, a FLIT Conde tem por alvo primordial promover a leitura e fortalecer a economia criativa na região.

Mesas de diálogo, pôr do sol literário, forró pé de página (rádio palestra), intervenção urbana, cine sessão, mostra de cordel, encontro de escritores, gastrô Flit, som na rural e shows de Macumbia e Cabruêra integram a programação da FLIT, que começa no dia 1 de dezembro, sábado, e termina na manhã do dia seguinte, com um café literário.

A FLIT Conde é uma realização da 4 Olhos Comunicação Cultural, em parceria com a Prefeitura de Conde, com patrocínio do Sebrae e da Gráfica JB e copatrocínio do Sistema Fecomércio e da Universidade Federal da Paraíba.

O evento conta também com o apoio cultural da Livraria do Luiz, Confraria Sol das Letras, Academia Paraibana de Letras, Academia de Cordel do Vale do Paraíba, Divulga Escritor, Agenda Viva, Forma Editorial, MVC Editora, Editora Ideia, Sebo Cultural e Cachaça Baraúna.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br