sex
26
out
2018

Corrida do Bem-Ascom-HNL

Os recursos arrecadados na segunda edição da ‘Corrida do Bem’, que será realizada no dia 9 de dezembro em João Pessoa, serão revertidos para a compra de medicamentos que são utilizados nos tratamentos quimioterápicos realizados no Hospital Napoleão Laureano. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas por meio do site www.corridadobem.com. Os kits, contendo camisa, bolsa, viseira e chip, podem ser adquiridos pelo preço de R$ 70.

Para a diretora do Napoleão Laureano, Tereza Lira, a ajuda será de grande importância para a manutenção dos tratamentos que são realizados hoje no Hospital. “Mais uma vez a Corrida do Bem será realizada para ajudar o Laureano. A arrecadação deste ano será essencial para a garantia dos atendimentos”, destacou.

A ‘Corrida do Bem’ é organizada pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), com a idealização do deputado estadual Bruno Cunha Lima, em parceria com o Hospital Napoleão Laureano. A sua primeira edição mobilizou quase 3 mil pessoas na Capital, no ano passado. A solidariedade das pessoas inscritas na prova levou a uma arrecadação de cerca de R$ 138 mil. Todo o dinheiro foi utilizado para o reparo do tomográfico do Hospital Napoleão Laureano que estava quebrado.

O Hospital – O Napoleão Laureano há 56 anos atende pessoas com câncer de toda a Paraíba e até de outros estados. A unidade recebe mais de 70% dos pacientes portadores de câncer da Paraíba, sendo que 90% desses atendimentos são realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A unidade conta com 771 funcionários, além de 190 voluntários membros da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC). Possui 140 leitos e realiza, além de quimioterapia e radioterapia, os mais variados tipos de procedimentos médicos.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br