qua
31
out
2018

Hervázio Bezerra_ampliação da base governista na ALPB

Líder do governo na ALPB, deputado Hervázio Bezerra, do PSB, confirma que a base governista na casa poderá chegar a ter 27 dos 36 deputados eleitos em 7 de outubro. Com a abertura das urnas, 22 dos que obtiveram êxito na eleição já estavam confirmados como apoiadores da gestão do governador eleito João Azevêdo (PSB), pois já faziam parte da coligação que elegeu o socialista.

De acordo com o líder, o diálogo com outros deputados que concorreram por outras coligações foi deflagrado dias após o resultado da eleição. Felipe Leitão, do PATRIOTA, que disputou pela coligação do emedebista José Maranhão, já confirmou que estará na base governista. E este deverá ser o mesmo caminho do seu companheiro de partido, Walber Virgulino, que foi o segundo mais votado nas eleições – 48 mil votos –, atrás apenas de Cida Ramos (PSB), a campeã: mais de 56 mil votos.

Portanto, ao preço de hoje, a bancada de situação já soma 24 parlamentares. Especula-se que a deputada Drª. Paula, eleita pelo PP, estaria próxima de integrar a base. Conforme registrou a coluna, semanas atrás, ela declarou, em entrevista a uma emissora de TV, que tem certeza que “o governador vai se preocupar com todas as cidades”, sugerindo que apoiará os projetos e as ações do Executivo estadual. Hervázio Bezerra está otimista: “Recebemos acenos de alguns deputados, não será difícil trazer eles para a base”.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br