qui
08
nov
2018

Ruy Carneiro_contribuição com governos eleitos

Eleito deputado federal pela oposição, o presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro desarmou o palanque e avisou que está pronto para contribuir com os governos eleitos, seja no âmbito federal, com Jair Bolsonaro (PSL), seja no âmbito estadual, com João Azevêdo (PSB).

O tucano avisou que, como parlamentar eleito, quer contribuir com essas duas gestões, mas sem a política do toma lá da cá.

Segundo o tucano, ele não reivindicará cargos nem pleiteará espaços em nenhuma das gestões, porque não é esse tipo de política que ele pratica, sendo sua colaboração como a de um contribuinte pronto para ajudar na melhoria da qualidade de vida da população paraibana. 

"No momento vou contribuir com o presidente que o povo elegeu e vou contribuir com o governdor da Paraíba que o povo elegeu, leia-se contribuir como contribuir realmente, não é fazer parte do governo para estar indo atrás de cargos ali e acolá, isso aí eu estou fora dessa política, a minha política será a de contribuir. Então se o o governador João Azevêdo, o que ele precisar em Brasília, o gabinete do deputado Ruy Carneiro está à disposição, porque o sucesso do governo é a melhoria da vida dos paraibanos", declarou.

As declarações do tucano foram veiculadas em entrevista à rádio Arapuan FM, na tarde desta quinta-feira (08). Na ocasião Ruy ratificou a decisão de passar para Cássio o comando do PSDB na Paraíba a partir de 2019. Ruy deve ficar no posto até março do ano que vem, quanto haverá uma nova eleição.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br