sex
16
nov
2018

Serra Grande_importância do médico cubano

O prefeito Jairo Halley, de Serra Grande, é um dos grandes entusiastas do Programa Mais Médicos, afirmou nesta quinta-feira (15) em uma conversa com um grupo de professores da UFPB que a medicina cubana transformou a saúde da cidade.

O município foi beneficiado em 2013 com a vinda de um médico cubano e a experiência foi tão positiva que Serra Grande ficou em terceiro lugar no Nordeste pela qualidade no atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, na avaliação do PMAQ.

WSCOM


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Mercia de Fatima Recent comment authors
  Inscreva-se  
novos mais velhos mais votados
Notificar quando
Mercia de Fatima
Visitante
Mercia de Fatima

Eu acho tão engraçado esses lamentos, será que nenhum médico brasileiro queria ir pro sertão da Paraiba. Esse programa precisa ser desmascarado. Fiz juntamente com dois medicos paraibanos a inscriçao pra esse programa, um gostaria de ir pra cidade de Esperança, o outro (meu filho) gostaria de continuar em Algodão de Jandaira. Por incrivel que pareça as opçoes incrives foi dada poram : população ribeirinha do amazonas, população ribeirinha do Maranhão e populaçao.indigena. Me poupem com esse mimimi sabe quem foi destinado para Algodão de Jandaira um cubano. Achei otimo acabar com essa mentira. Não houve essa estoria que os… Read more »



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br