sex
16
nov
2018

Serra Grande_importância do médico cubano

O prefeito Jairo Halley, de Serra Grande, é um dos grandes entusiastas do Programa Mais Médicos, afirmou nesta quinta-feira (15) em uma conversa com um grupo de professores da UFPB que a medicina cubana transformou a saúde da cidade.

O município foi beneficiado em 2013 com a vinda de um médico cubano e a experiência foi tão positiva que Serra Grande ficou em terceiro lugar no Nordeste pela qualidade no atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, na avaliação do PMAQ.

WSCOM


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Prefeito do Vale do Piancó revela importância de médico cubano na cidade”

  1. Mercia de Fatima disse:

    Eu acho tão engraçado esses lamentos, será que nenhum médico brasileiro queria ir pro sertão da Paraiba. Esse programa precisa ser desmascarado. Fiz juntamente com dois medicos paraibanos a inscriçao pra esse programa, um gostaria de ir pra cidade de Esperança, o outro (meu filho) gostaria de continuar em Algodão de Jandaira. Por incrivel que pareça as opçoes incrives foi dada poram : população ribeirinha do amazonas, população ribeirinha do Maranhão e populaçao.indigena. Me poupem com esse mimimi sabe quem foi destinado para Algodão de Jandaira um cubano. Achei otimo acabar com essa mentira. Não houve essa estoria que os estrangeiros iriam pra onde os brasileiros não queriam ir, mentira deslavada e quem ficar sem mefico agradeça ao ptmentira.Encontraram sim uma forma de denegrir a classe, que por sinal respondeu a altura.Ainda liguei pra Bradilia achando que havia algum engano que aqueles locais longincuos seria para os estrangeiros, mas fui informada que as opções eram aquelas mesmo.Mas a verdade é soberana e um dia aparece, tá aí apareceu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br