sex
08
mar
2013

A possível aproximação do deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB) com o governador Ricardo Coutinho (PSB) levou o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, a tomar providências urgentes, já que pretende se candidatar ao governo do Estado e, para isso, precisa de aliados. Por conta disso, Veneziano esteve reunido nessa quinta-feira (07) com Gervásio em um almoço.

Durante o encontro, os dois falaram sobre as estratégias a serem adotadas pelo PMDB com vista à formação da chapa proporcional para as eleições do ano que vem. Da mesma forma, traçaram estratégias para o fortalecimento do partido, visando a eleição de uma boa bancada estadual e federal.

“Foi um encontro importante. O deputado Gervásio Maia sempre foi partidário e tem sido um dos grandes defensores do fortalecimento do PMDB. Serviu, inclusive, para que ele reforçasse o projeto de estar conosco, debatendo, traçando as estratégias e discutindo 2014”, afirmou Veneziano Vital do Rêgo, ao final do encontro.

Veneziano destacou as qualidades do Deputado Gervásio Maia e lembrou que ele sempre lutou pelo fortalecimento do PMDB. “Gervásio é um homem de partido, defensor ardoroso do PMDB e estará conosco como peça de fundamental importância na consolidação do projeto e na discussão das diretrizes que nortearão as alianças para 2014”, destacou Veneziano.

Veneziano tem conversado com várias lideranças do PMDB, de partidos de oposição ao governo estadual e até mesmo de outras legendas, com vistas a 2014. Ele já se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Ricardo Marcelo; com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra; com o vice-prefeito da Capital, Nonato Bandeira e outras lideranças partidárias de várias regiões do estado.

PolíticaPB com Assessoria


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Na tentativa de afastar Gervásio de Ricardo, Veneziano rasga elogios ao deputado durante almoço”

  1. Toinho disse:

    O cabiludo tá com medo. KKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br