qui
22
nov
2018

Deputado Paulão_reação_ofensa contra nordestinos

Para o deputado federal Paulão (PT-AL), as declarações do general da reserva Augusto Heleno, que disse que ‘o Nordeste é o grande centro da roubalheira no País’, são ofensivas à dignidade de todo o povo nordestino; de acordo com o parlamentar, ‘é preciso uma manifestação do Legislativo contra essa pregação de intolerância e ódio contra a Região, provavelmente por conta do resultado da última eleição’; disse em referência ao fato de que o Nordeste foi a única Região do país onde Bolsonaro não conseguiu vencer.

Alagoas 247 – O deputado federal Paulão (PT-AL) reagiu indignado na tribuna da Câmara à declaração do general da reserva Augusto Heleno, que disse que "o Nordeste é o grande centro da roubalheira no País". De acordo com o parlamentar, as declarações do general Heleno são ofensivas à dignidade de todo o povo nordestino e que "é preciso uma manifestação do Legislativo contra essa pregação de intolerância e ódio contra a Região Nordeste, provavelmente por conta do resultado da última eleição".

Paulão pediu na tribuna uma nota de repúdio da Câmara contra o militar, bem como uma manifestação mais ampla da bancada federal nordestina. “A Câmara precisa ter coragem nesse momento de reagir a uma declaração infeliz de um militar que já foi anunciado como futuro chefe da Segurança Pública do governo Jair Bolsonaro”. Paulão disse ainda que a Câmara e seus companheiros parlamentares do Nordeste não podem e nem devem calar com as agressões do "general de pijama".

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br