sex
08
mar
2013

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira (8), a vice-prefeita de Princesa Isabel Germana Diniz (PSDB) destacou os avanços das mulheres na vida política, social, cultural e econômica do País.

Para Germana, a data, além das comemorações, deve discutir a construção social da mulher, com seus diversos papéis no seio da sociedade, e não pode se restringir a um só dia.

“Além da maternidade, do casamento, da carreira, temos hoje novos sonhos e anseios, novas escolhas, pois são inúmeras as possibilidades que nós, mulheres, conquistamos ao longo de décadas de lutas históricas. Um dia é pouco para celebrar tudo isso, pois a batalha é diária e muitos são os nossos planos, assim como muitas são as mulheres, em seus múltiplos papéis”, afirmou.

Germana ressaltou ainda o que reconhecimento da conquista do espaço feminino não configura disputa de hegemonia de gêneros, “pois ser mulher é ter nossos direitos respeitados, em todos os sentidos, e a luta contra a discriminação da mulher é uma tarefa de todos nós, mulheres e homens, em parceria respeitosa."


  Compartilhe por aí: 7 Comentários

7 respostas para “‘Ser mulher é ter nossos direitos respeitados’, diz vice-prefeita Germana Diniz”

  1. EM NOME DE GERMANA DINIZ LESSA OLIVEIRA,FILHA, LINDA,EDUCADA,POLÍTICA, SAUDO TODAS AS MULHERES NESSE DIA INTERNACIONAL.

  2. GERMANA DINIZ LESSA OLIVEIRA, MULHER DE FIBRA….MULHER GUERREIRA.

  3. Irene disse:

    Mulher de fibra, descente e destemida. Parabéns a você.

  4. Cidinha disse:

    É Dilma como Presidenta e Gemana Diniz prefeita em 2016.

  5. CARLOS disse:

    nada mais nada menos que a sucessora de Dr. Sidinei e Dona Flora. Ela tem seu brilho próprio. Parab´nes!!!!!

  6. LUÍZA disse:

    Germana é a prova da capacidade da mulher, pois é inteligente, lutadora e, acima de tudo, comprometida com as causas do nosso povo. Parabéns a todas as mulheres nesse nosso dia.

  7. Alisson C. disse:

    Viva as mulheres lindas da nossa princesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br