sáb
24
nov
2018

deputado-gervasio-maia-

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e deputado federal eleito, Gervásio Maia Filho (PSB), confirmou que seu partido irá apresentar um projeto político de continuidade ao modelo implantado pelo PSB, para as eleições municipais de 2020 em João Pessoa. Segundo ele, esse modelo de projeto será apresentado no momento oportuno. Contudo, Gervásio não revelou se o mesmo poderá ser a novidade do partido na disputa desse pleito.

“Tudo no seu tempo né! Nós não iniciamos ainda a nossa missão. A nova missão que é de estar lá no Congresso. Cada coisa no seu tempo. Mas o partido vai pensar de forma madura, de forma a projetar o projeto do pleito de 2020 no momento oportuno”, disse.

O deputado confirmou que o projeto político do PSB para 2020 passará pela eleição na Capital e será a continuidade do projeto que vem sendo implantado na Paraíba.

“Pode ter certeza que em 2020 será a continuidade da resposta dada pela população em 2018; esse processo vai seguir adiante. O eleitor está cada vez mais antenado, cada vez mais criterioso, cada vez mais exigente e isso é muito bom e muito importante para a democracia. Pode ter certeza que o nosso partido vai se posicionar muito bem para o pleito de 2020 em João Pessoa. Então 2020 vai ser projetado com o mesmo sentimento. Muito trabalho daqui até lá, muita responsabilidade e muito compromisso com os paraibanos”, resumiu Gervásio Maia Filho.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br