seg
26
nov
2018

vice-prefeita Clarice Melo (PDT)
Clarice Melo, vice-prefeita, será empossada na titularidade do cargo nesta segunda (26) na Câmara Municipal

Após afastamento pelo Tribunal de Justiça da Paraíba da prefeita de Diamante, Carmelita de Lucena Mangueira, conhecida como ‘Carmelita de Odoniel’, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba determinou que a vice, Clarice Melo, seja empossada na titularidade do cargo. A posse está marcada para às 14h desta segunda-feira (26) e acontece na Câmara Municipal da cidade.

O presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Bezerra (PDT), citou em entrevista ao ClickPB que “esse entra e sai só gera prejuízo para a cidade”. A vice-prefeita deve permanecer no cargo até a queda da decisão liminar do Tribunal de Justiça. Edivan acredita que a prefeita deverá impetrar um pedido de liminar.

Segundo Francisco Bezerra, a Câmara Municipal verifica o caso e abriu procedimento interno para investigar a denuncia que afastou a prefeita.

“Vai ser averiguado, vai ser apurado, e se constatado a veracidade dos fatos, possivelmente terminará com uma cassação”, considerou o presidente da Câmara.

Além da prefeita, a Procuradoria-Geral de Justiça também denunciou 11 pessoas (entre empresários, parentes e aliados políticos de Carmelita) envolvidas em diversas irregularidades, que resultaram no desvio de recursos públicos do Erário do município do Sertão que possui um dos mais baixos índices de desenvolvimento humano da Paraíba.

WSCOM


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br