Vereadora presa por fraudes no INSS defendia leitura obrigatória da Bíblia nas escolas

O Solidariedade anunciou nesta terça-feira (27) a desfiliação da vereadora Elian Santana, de Santo André (SP), presa pela Polícia Federal por suspeita de fraudes em concessão de aposentadorias pelo INSS; Evangélica, Elian apresentou projetos de lei peculiares. Um deles era para instituir a prática da leitura da Bíblia nas escolas públicas e privadas da cidade; outro propunha o “Dia do Cantor Gospel”; ela também emplacou uma “moção de aplauso” pela passagem do “Dia do Pastor.

Do DCM – O Solidariedade anunciou nesta terça-feira (27) a desfiliação da vereadora Elian Santana, de Santo André (SP), presa nesta segunda-feira pela Polícia Federal por suspeita de fraudes em concessão de aposentadorias pelo INSS.

Realizada em conjunto por Polícia Federal, Ministério Público Federal, Coordenação de Inteligência Previdenciária, INSS e Advocacia-Geral da União, a Operação Barbour deteve Elian, sua chefe de gabinete, um funcionário do INSS em Diadema e um homem que atuava como procurador de interessados em aposentadorias. A estimativa inicial é de que as fraudes possam ter causado prejuízo de R$ 170 milhões.

Evangélica, Elian apresentou projetos de lei peculiares. Um deles era para instituir a prática da leitura da Bíblia nas escolas públicas e privadas da cidade. Outro propunha o “Dia do Cantor Gospel”. Ela também emplacou uma “moção de aplauso” pela passagem do “Dia do Pastor”.

Continue lendo no Diário do Centro do Mundo.

Brasil 247

Comentários (2)
Adicionar comentário
  • CARLOS ROBERTO MOREIRA

    BANDIDA EM, ESTA IGUAL O ZÉ BUNDÃO DE BELA VISTA DE MINAS MG

  • Mercia

    Assim vai a previdência ficando deficitaria. Que sejam descobertos outros desvios além dos dessa vereadora. Pessoas de peso muitas vezes ficam imunes, que isso mude, para mudar o Brasil.