qui
29
nov
2018

Ginásio Poliesportivo A. Carneiro 2

O ginásio poliesportivo municipal ministro Alcides Carneiro, construído há aproximadamente 40 anos, começou ontem (28) a receber nova cobertura, com telhas de aço galvanizado em substituição as de amianto.

Segundo anunciou a Prefeitura, o mais antigo e tradicional espaço urbano público de prática esportiva de Princesa Isabel também passará por reforma interna, assim que for concluída a etapa da coberta.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a nova coberta recebe telhas Galvolume, “que refletem a luz solar e tem uma absorção mínima de calor, o que beneficiará os desportistas proporcionando um maior conforto térmico”.

“A partir da conclusão da cobertura, iniciará a fase de acabamento interno da quadra que, há mais de três décadas, não passava por nenhuma reforma relevante”, diz o informe municipal.

Os serviços incluem pintura geral, revitalização da estrutura metálica, ampliação da arquibancada, banheiros em porcelanato com acessibilidade, incluindo o vestiário, novos sistemas hidráulico e elétrico, construção de sala para diretoria e abertura de porta de emergência, com saída para a Praça de Eventos, além de alambrado entre arquibancadas e quadra.

O recurso para a reforma completa do equipamento esportivo, de cerca de R$ 200 mil, é proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa.

Ginásio Poliesportivo A. Carneiro 1

 

Ginásio Poliesportivo A. Carneiro 5

 

Ginásio Poliesportivo A. Carneiro 7


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br