dom
10
mar
2013

Dominguinhos reeleito

O prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB), comentou neste domingo (10) que a agenda administrativa que cumpriu em Brasília e João Pessoa nos primeiros meses de sua nova gestão vai gerar resultados positivos ainda em 2013.

Ele disse que, apesar do rito burocrático demorado, mantém a expectativa de que vários projetos e ações de maior porte possam ser executados até junho próximo, em parceria com os governos federal e estadual.

“Sabemos que a burocracia oficial atrasa o início de vários projetos e ações, mas estamos fazendo o máximo possível para agilizar as coisas a fim de receber esses benefícios já neste ano. Acredito que, ainda no primeiro semestre de 2013, o município, através de parcerias administrativas, será contemplado com algumas obras e programas dos governos estadual e federal”, afirmou.


  Compartilhe por aí: 3 Comentários

3 respostas para “Dominguinhos diz que parcerias com governos estadual e federal devem gerar resultados já neste semestre”

  1. paula disse:

    Tú ja se viu josé Duarte, prefeito mentiroso que só vive sercado de cassados, paga o que aprefeitura deve , carros pipas a mais de sete meses que não recebe, carros de estudante atrasados a mais de 6 meses, carros de lixo a mais de 3 meses, carros alugados de 3 meses, pagamentos atrasados efetivos e contratados, alugueis de imoveis atrasados a mais de 4 meses, a saúde na UTI e educação na emergência, e uma falta de vergonha para os princesences.

  2. Tomé disse:

    tou esperando…

  3. Terezinha disse:

    Tá certo o prefeito, os projetos demoram por causa da papelada. Vamos ter um pouco de paciência e esperar os resultados que vai beneficiar todos os princesences.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br