sex
07
dez
2018

A Casa dos Tecidos, em Princesa Isabel, completa neste domingo (9) dois anos de atuação no mercado regional. Para comemorar o aniversário, o estabelecimento líder no segmento oferece descontos, ofertas especiais e o lançamento exclusivo de uma linha de crepe e malhas estampadas em 3D, além de novidades natalinas em tecidos e outros artigos, segundo anunciou hoje (7) a gerente Fernanda Frazão.

“Para marcar a data, estamos oferecendo, com exclusividade, crepe e malhas estampadas em 3D, que são lançamentos aqui na região e, ainda, linhos lisos, listrados, rendas e tules bordados, inclusive com coleção infantil”, informou Fernanda.

Ela acrescentou que, além da reforma interna e externa da loja, a Casa dos Tecidos ampliou seu leque de opções em cama, mesa, banho, decoração e artigos para o lar, como também renovou o estoque de tecidos para decoração de ambientes diversos, além de lembrancinhas para festas de aniversário.

“O Natal é a festa maior da Cristandade. Nesse período, estamos com novidades, a exemplo de artigos para decorar árvores natalinas, plásticos e tecidos temáticos”, acrescentou.

Fernanda ainda destacou o que atendimento especial sempre foi uma prioridade da loja. “Estamos proporcionando um atendimento cada vez mais personalizado, onde a satisfação dos nossos clientes é uma meta que se amplia a cada dia. Por isso, oferecemos preços imbatíveis, descontos exclusivos nas compras à vista, como também parcelamos em todos os cartões, sem falar no nosso atendimento, que é uma marca registrada da Casa dos Tecidos”, afirmou.

“Temos o telefone 99658100 e o Instagram @casadostecidosprincesaisabelpb à disposição de nossos clientes”, informou.

Localizada no endereço nobre comercial da cidade, a Avenida Marcolino Pereira, 56, no Centro, a Casa dos Tecidos é mais um empreendimento de Zé Frazão e Madalena, gerenciado pela filha Fernanda Frazão.

DSC00284

 

DSC00282

 

DSC00296

 

DSC00286

 

DSC00288

 

DSC00289

 

DSC00297

 

DSC00300

 

DSC00301

 

DSC00302

 

DSC00304

 

DSC00303

 

DSC00308

 

DSC00291

 

DSC00293


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Casa dos Tecidos, em Princesa Isabel, comemora 2º aniversário com lançamentos, ofertas e descontos especiais”

  1. Maria de Fátima Pereira da Silva disse:

    Boa tarde,telefonei para o número acima e ouvi mensagem, preciso comprar tecidos e gostaria de falar com alguém da Loja.Poderiam me informar um contato? Agradeço pela atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br