Solla ironiza Moro sobre o ‘maior esquema de corrupção da história da humanidade’

"A GRANA que o motorista do Bolsonaro tinha na conta é superior ao que Sérgio Moro alega que Lula recebeu para reformar o sítio como pagamento da propina do ‘maior esquema de corrupção da história da humanidade’", ironizou o deputado federal Jorge Solla (PT-BA).

O ex-juiz Sergio Moro, que será o futuro ministro da Justiça, não quis falar sobre o "bolsogate" – escândalo que atinge a família Bolsonaro e revela movimentações de R$ 1,2 milhão feitas por um ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Questionado sobre o caso, ele preferiu silenciar. "Depois de passar os últimos dias tendo que responder sobre suposto caixa 2 do futuro ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, Sergio Moro agora foi questionado sobre o relatório do Coaf (que passará a ser da alçada de Moro na Justiça) que revelou movimentação atípica na conta de um assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Sobre o filho do presidente, ao menos por enquanto, Moro preferiu ficar quieto", informa o site BR 18.

“A GRANA que o motorista do Bolsonaro tinha na conta é superior ao que Sérgio Moro alega que Lula recebeu para reformar o sítio como pagamento da propina do "maior esquema de corrupção da história da humanidade".

Brasil 247

Comentários (0)
Adicionar comentário